O Ipasgo Goiânia – Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás –  é hoje referência nacional na área de assistência à saúde, oferecendo uma ampla rede credenciada de profissionais, clínicas, laboratórios e hospitais aos seus 620 mil usuários.

Achegada do novo milênio motivou o Ipasgo a planejar e adotar um novo modelo organizacional com foco no cliente, parcerias com benefícios mútuos, equilíbrio financeiro, produtividade e gestão transparente, visão, missão e planejamento estratégico.

Ipasgo Goiânia

Em sua origem, o Ipasgo funcionava como um grande guarda-chuva, que abrigava todos os benefícios aos servidores estaduais. Com o desenvolvimento do Estado e da sua máquina administrativa, foi transferindo obrigações a outros órgãos, cuidando exclusivamente hoje da assistência à saúde. O grupo original a ser atendido são os servidores estaduais e seus dependentes. Mas o Ipasgo está autorizado a firmar convênio com outras estruturas públicas, como prefeituras, câmaras municipais e órgãos federais, para prestar os seus serviços.

A definição de metas e objetivos gerou conceitos e atitudes incorporados a essa nova filosofia gerencial. As ações empreendidas resultaram em saneamento das contas, descentralização administrativa, humanização do atendimento, agilidade nos processos e desenvolvimento de programas especiais. A consolidação do novo modelo organizacional veio, inicialmente, com os resultados da Lei nº 14.081, que instituiu o Ipasgo em abril de 2002, e, recentemente, teve o seu funcionamento regulamentado pela Lei 17.477 de 25 de novembro de 2011, que estabeleceu os fundamentos para a atual estrutura do Instituto. Apesar de a assistência ser facultativa para o servidor, o número de adesões ao Ipasgo cresce a cada dia, demonstrando a credibilidade que o Instituto desfruta junto aos seus usuários, à rede credenciada e à sociedade.

Os desafios, no entanto, continuam, e o Ipasgo não os ignora. Ao contrário, monitora diariamente seus processos com o objetivo de promover melhorias nas áreas necessárias, sempre levando em conta sua história, seus usuários e colaboradores. O Instituto pode ser traduzido hoje por palavras como modernidade, competitividade e transparência. Veja a seguir o histórico do Ipasgo desde a sua criação até os dias atuais, com a relação de todos os dirigentes que já passaram pelo órgão.





Ipasgo Goiânia Marcar Consulta

para marcar consulta basta acessar a aba agendamento, coloque seu login e senha e faça seu agendamento.

Ipasgo Goiânia Boleto

Acesse o site www.portalsistemas.ipasgo.go.gov.br/SGFNet/servicos.asp e emita sua guia de boleto e também você pode fazer o levantamento de suas dívidas e negociá-las.

Ipasgo Goiânia Médicos Credenciados

Na aba guia médico você consegue verificar quais os médicos são credenciados ao Ipasgo.

Horário de Funcionamento Ipasgo em Goiânia

  • Segunda a Sexta das 07h às 19h Sábado das 07h às 13h

Onde Fica, Endereço e Telefone Ipasgo em Goiânia

  • Av. 1ª Radial, 586 – St. Pedro Ludovico, Goiânia – GO
  • Telefone: (62) 3238-2400 / 0800 62-1919

Outras informações e site

Mapa de localização

Ipasgo Goiânia
5 (100%) 1 voto