A Fundação Banco de Olhos Goiânia, é uma entidade filantrópica humanitária e sem fins lucrativos, instituída, administrada e mantida pelos Lions Clubes da Grande Goiânia. Iniciou suas atividades em 1978 e foi organizada com o nome de Banco de Olhos de Goiânia até 1983 quando foi transformada em Fundação Banco de Olhos de Goiás, onde faz da oftalmologia um instrumento de inclusão social.

Banco de Olhos Goiânia

A Fundação realiza consultas médicas, exames e cirurgias oftalmológicas nas suas duas unidades de atendimento, onde trabalha com profissionais renomados e equipamentos modernos da medicina oftalmológica. Os atendimentos realizados pela Fundação são feitos através do Sistema Único de Saúde (SUS), convênios médicos e particulares. A Fundação tem plantão 24 horas para atendimentos de emergência. A Fundação já realizou mais de um 2.468.000 atendimentos médicos desde a sua inauguração, dentre eles 60.000 cirurgias de cataratas e 9.000 transplantes de córneas.

Fundação Banco de Olhos Goiânia Convênios

O Banco de Olhos Goiânia também atende alguns convênios, acesse o site e confira se o seu plano faz parte dessa lista.

Vagas Banco de Olhos Goiânia – Trabalhe Conosco

Se você tem paixão pelo que faz e garra para alcançar seus objetivos, junte-se ao time da Banco de Olhos Goiânia.  Para alcançar seu objetivo de negócios, a empresa procura os melhores talentos e profissionais que queiram crescer continuamente com a empresa. Você se encaixa neste perfil? Acesse o site da empresa e envie o seu currículo.





Horário de Funcionamento Banco de Olhos em Goiânia

  • Atendimento 24 horas

Endereço e Telefone Banco de Olhos em Goiânia

  • Rua Couto de Magalhães, 50 – Jardim da Luz – Goiânia – GO
  • Telefone: (62) 3219-4100

Outras informações e site

Mapa de localização

Banco de Olhos Goiânia
4.8 (96%) 85 votos