TV Goiânia

TV Goiânia é uma emissora de televisão brasileira sediada em Goiânia, capital do estado de Goiás. Opera no canal 11 (30 UHF digital), e é afiliada da Rede Bandeirantes.

Fundada em 1996 pelos Diários Associados, foi vendida em 2002 para o empresário Wellington Salgado de Oliveira, seu atual proprietário. Seus estúdios estão sediados no bairro da Serrinha, e sua antena de transmissão está no Morro do Mendanha, no bairro Jardim Petrópolis.

TV Goiânia

História TV Goiânia

A TV Goiânia foi fundada em 1º de março de 1996, pelos Diários Associados. Em 2 de junho de 2002, a Universidade Salgado de Oliveira, de Wellington Salgado de Oliveira adquiriu a emissora dos Diários Associados, e foram feitas uma série de mudanças na emissora, dentre elas a reativação do núcleo de jornalismo, a expansão do sinal, e a criação do programa Chumbo Grosso, de apelo popular.

Hoje, possui diversos programas, entre jornalísticos, esportivos, e também programas independentes, como televangelistas, televendas, etc. Em 2017 a emissora deixa de exibir o seu telejornal local, o Band Cidade.

TV Goiânia Sinal Digital

A emissora iniciou suas transmissões digitais através do canal 30 UHF em 16 de abril de 2014, para a cidade de Goiânia e áreas próximas. Com base no decreto federal de transição das emissoras de TV brasileiras do sinal analógico para o digital, a TV Goiânia, bem como as outras emissoras de Goiânia, cessou suas transmissões pelo canal 11 VHF em 21 de junho de 2017, seguindo o cronograma oficial da ANATEL.

TV Goiânia Programação

No programa Chumbo Grosso exibido de segunda a sexta, das 7h às 8h da manhã, você acompanha os primeiros acontecimentos do dia, fatos que interferem na sua vida, reportagens especiais, polêmicas e notícias tratadas do jeito que você quer ver, e feito com a participação popular.

E pra quem gosta de esporte, a marca da Rede Bandeirantes, os comentaristas mostram de forma irreverente tudo o que rola de mais quente no mundo esportivo no programa Jogo Aberto GO exibido de segunda a sexta, das 12:30 às 13h, com notícias locais do mundo esportivo e os destaques do futebol goiano.

Tem mais: muita informação, prestação de serviço à comunidade e notícias sobre política, economia, segurança pública, saúde e entretenimento são alguns dos destaques do programa Fala Goiás exibido das 13h às 14h, de segunda a sexta.

Uma programação para todos os públicos, diversificada e informativa. Responsabilidade, transparência e dinamismo, tudo isso é a marca da empresa!





TV Goiânia ao vivo

Você pode assistir à programação da TV Goiânia pelo site www.diaonline.r7.com/video-ao-vivo/tv-goiania-ao-vivo e fique ligado na programação do canal de qualquer lugar que você estiver.

Vagas TV Goiânia – Trabalhe Conosco

Atitude, responsabilidade, resiliência, criatividade, comprometimento para resultado, e saber trabalhar em equipe são algumas competências necessárias para fazer parte do time. Se você tem esse perfil e está em busca de oportunidades em uma empresa líder de mercado envie agora mesmo seu currículo para a TV Goiânia.

Horário de Funcionamento TV Goiânia em Goiânia

  • Segunda a Sexta das 08h às 19h / Sábado das 08h às 12h

Onde Fica, Endereço e Telefone TV Goiânia em Goiânia

  • Rua 1114, 41 – St. Pedro Ludovico – Goiânia – GO
  • Telefone: (62) 3240-8200

Outras informações e site

Mapa de localização

TV Goiânia
5 (100%) 1 voto




Deixe seu comentário