Teleconsulta Goiânia

A Teleconsulta Goiânia – Central de Atendimento ao Cidadão – é um sistema de agendamento de consultas básicas e eletivas aos usuários do SUS por telefone. As vagas nas especialidades de Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia são reservadas por telefone, gratuitamente.

A Teleconsulta dispõe de um moderno contact center com linhas telefônicas interligadas a uma potente central de processamento de dados e computadores de última geração. Um software exclusivo controla a agenda e a distribuição de vagas.

Teleconsulta Goiânia

Os agentes de atendimento são treinados para identificar as doenças mais prevalentes na população e entender as queixas dos usuários, pré-requisito fundamental ao correto encaminhamento dos casos. Quando enfrentam qualquer dificuldade, são apoiados por enfermeiros e médicos que supervisionam em tempo integral os trabalhos do Teleconsulta.

A partir do endereço fornecido, o sistema permite o georreferenciamento do usuário para a unidade mais próxima de sua casa. Esse recurso multiplica as chances de agendamento da consulta porque o sistema faz uma busca virtual de vagas nas unidades de saúde da rede.

Teleconsulta Goiânia Prioridade

O sistema do Teleconsulta dá preferência a quem é protegido pelos Estatutos do Idoso e da Criança e do Adolescente ou precisa ser atendido primeiro, em razão do seu estado de saúde. As consultas são marcadas de acordo com três prioridades:

Prioridade 01 – até 24 horas
Prioridade 02 – até 48 horas
Prioridade 03 – até sete dias





Horário de Funcionamento Teleconsulta em Goiânia

A Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta de Goiânia funciona todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados, das 7 às 19 horas, por meio do telefone 0800-646-1560. O usuário pode entrar em contato de qualquer telefone fixo: de casa, de um vizinho ou até de um orelhão.

Onde Fica, Endereço e Telefone Teleconsulta em Goiânia

  • Avenida B, 31 – Quadra B1, Lote 04 – Setor Oeste.
  • Telefone: 0800 646 1560

Mapa de localização

Teleconsulta Goiânia
5 (100%) 1 voto




Deixe seu comentário