Prefeitura de Goiânia disponibiliza 445 vagas para cursos profissionalizantes

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (Setrab) e Sine Municipal, abriu ontem, 17, inscrições para novos cursos profissionalizantes. Há 445 vagas disponíveis. Os interessados devem procurar o Sine da capital, localizado à Rua 4, esquina com a Rua 6, edifício Parthenon Center, no setor Central. O período de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30.

Para se inscrever a pessoa deve ter mais de 18 anos, estar desempregada e apresentar, no ato da inscrição, os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de endereço atualizado. Para os cursos de Suporte Técnico e Informática Intermediária, a unidade do Sine-Setrab exige também no ato da inscrição o certificado de Informática Básica.





Segundo o diretor do Departamento de Produção, Trabalho e Renda, Marlos Fabrício de Morais, os cursos serão ministrados na Faculdade Delta, localizada na Avenida São Carlos, 911 , Jardim Planalto. O aluno receberá dois vales-transporte por dia e lanche no intervalo das aulas. Informações sobre horários e os cursos poderão ser obtidas através dos fones: 3524-2708 e 3524-2707.

Confira os cursos com vagas abertas:

Informática Básica ( 4 turmas)
Informática Intermediária
Suporte Técnico
Montagem e Manutenção de Computadores
Recepcionista e Telefonista
Qualidade no Atendimento
Manicure e Pedicure
Operador de Caixa
Libras 1
Rotina Administrativa
Auxiliar de Contabilidade
Administração de Estoque
Técnico em Vendas
Técnico em Vendas
Telemarketing
Telemarketing
Atendente de Farmácia
Encanador





Deixe seu comentário