Feira gratuita expõe mais de mil orquídeas em shopping de Goiânia

Os apaixonados por flores e também curiosos pelas plantas poderão conferir até a próxima quarta-feira (1º), no Portal Shopping, em Goiânia (Estado GO), uma exposição gratuita de milhares de orquídeas.  Na feira, os visitantes poderão conhecer como funciona o cultivo de aproximadamente 50 espécies diferentes.

Além disso, o público receberá acompanhamento de especialistas na área, que dão dicas sobre as melhores maneiras de deixar as orquídeas bonitas e saudáveis. Nesta edição da feira, o principal destaque é a “Cattleya Walkeriana Semi Alba”, uma espécie que irá começar seu período de florada durante o evento na cidade de Goiânia.



Segundo os organizados, quem comparecer no shopping também terá a oportunidade de comprar mudas de plantas por preços especiais.

Serviço

Feira de Orquídeas no Portal Shopping
Local: Portal Shopping
Data: Até 1º de maio, das 10h às 22h
Endereço: Avenida Anhanguera, nº 14.404, Bairro Capuava
Entrada Gratuita

Fonte: G1



Deixe seu comentário