Hospital Samaritano Goiânia

O Hospital Samaritano de Goiânia foi inaugurado em 13 de agosto de 1966 com o desafio de unir tradição e inovação, oferecendo qualidade, atendimento de excelência e sustentabilidade. Ao longo dos anos, a Instituição se baseou nos valores respeito e responsabilidade e guiou sua trajetória pelo compromisso com a sociedade.

Hospital Samaritano Goiânia

O Hospital é referência em práticas médicas, assistência humanizada, conceituado corpo clínico e equipes altamente qualificadas, especialmente nos serviços de média e alta complexidade, de diagnóstico e propedêuticas.

Usando técnicas de última geração, dispõe de serviços de radiologia geral, ecocardiograma, ultrassonografia, tomografia computadorizada, métodos gráficos (EEG e ECG), laboratório de análises clinicas, de anatomia patológica entre outros.

O Samaritano possui moderna visão administrativa e instalações modernas e funcionais, adequadas às necessidades dos pacientes e funcionários. São oferecidos leitos de suítes, apartamentos, enfermarias e UTI, além de serviços de urgência e emergência que funcionam 24 horas.

O Hospital Samaritano de Goiânia é reconhecido no segmento hospitalar no Estado de Goiás devido à sua competência e qualidade, confirmadas pela dedicação e eficiência de todos os seus colaboradores.

Hospital Samaritano Goiânia Corpo Clínico

O Hospital possui médicos especialistas que você pode conferir acessando o site.

Horário de Funcionamento Hospital Samaritano em Goiânia

  • Atendimento 24 horas

Endereço e Telefone Hospital Samaritano em Goiânia

  • Rua da Praça, 1 – St. Coimbra – Goiânia – GO
  • Telefone: (62) 3604-1700

Outras informações e site

Mapa de localização

Hospital Samaritano Goiânia
4.8 (95.81%) 86 votos





Deixe seu comentário